BUSCA

Barra de Pulverização para Pulverizador agrícola Uniport

15 de abril de 2024


A Implemar é líder nacional na fabricação de barra para pulverização agrícola. 
E estamos lançando um novo modelo de barra agrícola, a Barra de Pulverização para Pulverizador agrícola Uniport da Jacto.

O PULVERIZADOR AGRÍCOLA UNIPORT
 
O Pulverizador Uniport é um pulverizador autopropelido de barra, utilizado em lavouras de pequeno e médio porte. É um dos mais utilizados no brasil e em regiões de grande produção de grãos como Mato Grosso e Mato Grosso do sul, por exemplo.  Além disso, ele tem diferenciações entre si, com diversos nomes e nos tamanhos de barras, hoje focaremos nos referentes aos segmentos de barras de 28 metros.
As Barras agrícolas Implemar para o pulverizador Uniport, são as barras hidráulicas, sendo mecanizadas e que auxiliam na aplicação dos defensivos na lavoura de soja, milho, cana de açúcar, entre outros. As barras hidráulicas possibilitam alto desempenho na vazão e pressão do líquido ao pulverizar.

A BARRA AGRÍCOLA DE 28 METROS PARA A UNIPORT
 
A nova barra agrícola para a Uniport Jacto segue todos os parâmetros de qualidade Implemar. Com isso, seguimos os mesmos critérios de todas as fabricações nossas, visando durabilidade e rapidez.
Além disso, nossa equipe foi preparada desde a fabricação até o envio para passar a melhor experiência possível. Abaixo segue alguns detalhes que fazem nossas Barras de pulverização serem uma das melhores do mercado:

✔️Fabricação própria
✔️Utilização das melhores tecnologias desde o corte até a pintura
✔️Equipes altamente treinadas e capacitadas
✔️A entrega mais rápida do mercado 
✔️A especialidade e a experiência no ramo de Barras agrícolas
✔️A credibilidade que ganhamos de nossos clientes 

Segue abaixo um vídeo detalhando a sua fabricação:



O barramento de 28 metros, são chamados de segmentos, iremos destacar o novo modelo, chamado de Segmento 1, sendo dividido entre o direito e esquerdo. No entanto, clicando aqui você encontra todas as barras de 28 metros que fabricamos atualmente:

👉207.016.013 Segmento I Dir Uniport 28m
👉207.016.014 Segmento I Esq Uniport 28m

A PRONTA – ENTREGA

Portanto, novo modelo de barra agrícola de 28 m para Uniport Jacto possuí um ponto muito importante, a pronta-entrega, ou seja, a barra é fabricada visando atender o mais rápido possível os nossos consumidores.  Ou seja, temos uma linha fabricação que permite sempre mantê-la em estoque. Isso só se deve ao nosso time completo de engenharia, produção, vendas e expedição. O trabalho em equipe de pessoas treinadas junto com as novas tecnologias nos permite entregar a qualidade, durabilidade em um tempo muito menor e assim conseguir repassar essa rapidez para todos os nossos clientes.
 
Quer realizar um orçamento do 207.016.013 Segmento I Dir Uniport 28m?  O primeiro passo é ser cadastrado como revenda, então, faça seu cadastro empresarial. Após isso, nossa equipe avaliará seu cadastro e se aprovado você já estará apto a realizar compras conosco. 

Lembrando que NÃO realizamos vendas diretas para pessoa física, porém, caso seja, pessoa física, indicamos uma revenda próximo a você! Só entrar em contato conosco.

Por isso, se você precisa de Peças Agrícolas e Barras de pulverização agrícola, sejam elas, de 12,14,18,21,24,27,28,30,32 e 36m solicite hoje mesmo um orçamento!
 

Contato

Fale com a gente

Esperamos ter exposto de forma clara o que temos a lhe oferecer, caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em lhe atender.
R. Izaura Gamba Vitórino, 939 - Distrito Industrial 2
CEP 87065-140 - Maringá, Paraná
© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Implemar | Peças para Máquinas e Implementos agrícolas LTDA - CNPJ: 2.529.745/0001-78
 
* * * *